sexta-feira, 25 de julho de 2014

Blogagem coletiva - Top 5 fotos do instagram

Olá meninas :)

Há algum tempo venho participando de um grupo de blogueiras super, mega legal no aplicativo "WhatsApp", chamado Blogueiras Divas, (que com certeza o nome  é a nossa cara - rs), mas não é disso que vim falar aqui, na verdade decidimos fazer um post de TOP5 para cada semana, e nessa, escolhemos aquilo que é encarregado de guardar momentos  : ou seja a foto !
E como nós temos aí o ilustre aplicativo "Instagram", que nos permite compartilhar inúmeras fotos, com efeitos coloridos e dinâmicos, optamos por escolher as 5 favoritas.

E cá pra nos não é uma tarefa muita fácil, eu por exemplo tenho 93 fotos (poucas, até por que apaguei varias fotos, alguns dias atrás, não me pergunte o "porque?" ). Posto fotos de coisas que realmente gosto, como lugares, pessoas, paisagens, enfim, tudo aquilo que na minha perspectiva eu gosto e aprecio. Então, assim todas tem um valor significativo pra mim, o que dificultou muito na escolha.

Então chega de enrolação e vamos lá conferir minhas fotos favoritas.
Começando da ultima para a que mais gosto.

5º - Papito <3 (legenda da foto) 


Recentemente fui viajar para casa do meu pai (pois não moro com ele), fiquei 6 dias curtindo o lugar lindo onde ele mora, e no dia que ia embora tratamos de curtir mais aquele dia, fomos a praia andar de stand up, confesso que não tenho muito equilíbrio, mas me empenhei bastante (rs), e acabei por deixar meu pai me levar. Conversamos muito, falando do nosso relacionamento entre pai e filha, e me deixei levar por essa linda paisagem, o momento era de emoção, de estar ali com alguém que tinha laços familiares, num lugar perfeito, mas que infelizmente eu teria que ir embora dali a algumas horas. Um amigo do meu pai que tirou a foto. E ôh, muito bem tirada ! Amei .




4º -   Minha leoazinha ♡ (legenda da foto)

Essa é minha cadela que amo muito, nunca havia tido antes nenhum cão em casa, e quando a encontrei, ela era recém nascida e precisava de um lar. Esta comigo a uns 6 anos.



 

3º - Até parece que nos casamos SHUASHUASHUA. #truelove #forever #mor #boyfriend #happy #instalove #instaguid #lindosdebonito (legenda da foto)

 

Foto linda que tirei com meu amor, em uma festa de quinze anos de uma colega nossa. Faz muita parte da minha historia, e fora que estamos belos, parecendo gente vestidos assim (rs) s2'

 
 
 
 
2º -  É você a pessoa que mais amo e confio no mundo, é a pessoa que penso quando estou com problema, e principalmente quando eu conquisto alguma coisa. Brigamos e dali a 2 minutos estamos nos beijando, rindo. É uma amizade sem igual, de anos, VIDAS. Sem maldade, sem mentiras, só cumplicidade. Nao é que me dei conta disso hoje, mas olhando a todas as pessoas que um dia cheguei a imaginar que amei mais que eu mesma, falharam, menos uma, VOCÊ MÃE. ♡♥ Amo mais que mimha propria vida. #EssaÉPraVoce (legenda da foto)

Nem precisa de descrição a legenda diz tudo (rs) .




 1º - Eu tenho toda a tarde, eu tenho a vida inteira ♡ (legenda da foto)

Essa foto tirei onde meu pai mora, e gosto muito tanto pelo lugar que é lindo, tanto porque foram dias super legais que passei na semana que estive lá, foi minha primeira viagem que fiz sozinha, digo no trajeto!




Bom, essas foram as minhas fotos escolhidas para o Top 5, espero que tenham gostado.
Não deixem de me seguir no instagram e ficar por dentro das próximas fotos que estão por vir.
Siga-me :    @ingridhemmel

- Conheça também as postagens das minhas amigas blogueiras participantes:

Rosa Claudia: www.cacaubello.blogspot.com.br
Virgiia Gaya: http://conceitogaya.blogspot.com.br/


BEIJOS & ATÉ O PRÓXIMO  ♡♡♡

3 comentários:

  1. Oie Ingrid!! Lindas as fotos!! Principalmente as do local onde teu pai mora!!! Que lugar maravilhoso hein?!!
    Adorei!!
    Eii, esqueceu de mim no post!!! hehe
    Um beijo,

    http://conceitogaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda as fotos, e sua cadelinha que amooor!!! *o*
    Sem querer ser chata, mas se você se interessar deixe seu blog no 'bate papo' http://reinverso.blogspot.com.br/p/leitores.html e divulgue-o.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu top 5 flor, Bjão!
    anaholiveeira.blogspost.com.br

    ResponderExcluir